17.4.15

A louca dos aplicativos: LIDOW

Um assunto que amo falar são aplicativos, sim , sou a louca dos aplicativos, sou a guria do tipo, que as amigas vivem pedindo aplicativos que uso em minhas fotos...não gosto de nada tão forçado claro, odeio aqueles aplicativos que tem o efeito proprio na camera, tipo aqueles amarelados que o pessoal tira, mas acho horrivel, forçado demais, melhor vocês usarem RETRICA do que isso KKKKKKKKKKKKKK, q fase. Bom eu amo tirar fotos, e principalmente arrumar, metade das fotos dos meus amigos eu que arrumei, só p informar KK. Mas vamos lá, eu já tinha falado em postagens antigas, bem antiga sobre um aplicativo que eu tambem amo, que é o FOTOR, procure nas postagens que voce vai achar! Esse "fotor" e o "Lidow" são minha grande paixão minhas fotos todas são editadas lá e espero que voces gostem e use, abuse desses aplicativos! Se eu não me engano tem para IOS tambem, mas como sou pobre, tenho um android, e funciona super bem! 
Bom ele tem varios tipos de molduras e jeitos de colocar a foto, tem como colocar aquele efeito de espelho sabe, uma foto do lado da outra! é otimo! E eu amo essa bordinha ali do lado, fica  muito perfeito e simples, e tem como colocar a borda branca normal também! Tem varios efeitos, bom eu resolvi mostrar um para vocês que são esses efeitos de luz, que eu AMOOOO, fica muito fofo! E tambem tem as opçoes de editar, como arrumar o contraste, o brilho, e tudo mais! Eu espero que vocês tenham gostado, e sambem na cara das inimigas, nas fotos agora em!

86 comentários:

  1. Normalmente, eu uso o photoshop para editar as fotos, mas claro que uma aplicação móvel dá jeito (só que eu agora não publico fotos no instagram). Eu usava e ainda uso o VSCO, que se tornou banal após uma forte divulgação na blogosfera. Eu não conhecia o Lidow, mas adorei e vou experimentar!

    Seguindo.
    fume,
    Sleepy Deer

    ResponderExcluir
  2. Eu adooro app de edição de fotos!! Boa dica eu não conhecia esse app. Bjin

    www.carladominic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. SE PUDER OLHE O MEU ,E SE GOSTAR DE ALGO ,
    ✦ ✧COMENTA LÁ ! VLW !✦ ✧
    ~~~~ JÁ SEGUINDO ~~~~
    http://mestrelato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu também uso esse aplicativo e amo, recomendo e não me vejo mais sem ele! hahahaha Eu não conheço muitos aplicativos de editor de fotos e também nem procuro, por que acho só esse ideal. O lidow é mesmo muuuuito bom mesmo! <3
    Um beijo
    Yasmim Gil
    cirandadeflores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Aplicativos são sempre bem vindos: adoooooro! <3 Sempre uso mais no tablet! O fotor eu já conhecia e já cheguei a usar! Super recomendo! Não conhecia o Lidow mas já vou em busca haha Beijos
    www.enfim-resolvido.com

    ResponderExcluir
  6. Também sou a louca dos apps! HAHAH Não conhecia esse! Vou baixar para ver. :D Beijos <3

    http://fernandamrgd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adoro aplicaticos o problema é o espaço que eles ocupam na memória do celular. Adoro o Cymera pra fotos.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca usei muito esse Cymera! beijos

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  8. Lunii: a guria que faz coco (coco de bosta mesmo) nas fotos, sério, não sei tirar e muito menos editar, eu mexo mexo e mexo, mas nunca consigo ajustar os bagulho, parece que sempre fica horrível, tipo os da retrica, sempre manda minha amiga arrumar.
    Já usei esse app, mas acabei apagando por não ter tanto espaço assim no meu celular jdnsd
    sessão proibida †

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KK eu adoro aplicativos, mas eu testo e se nao gosto eu apago, e os que eu ultimamente to usando mesmo são apenas esses 2 que eu falei ( fotor e o lidow), eles já me ajudam muito! :)

      Excluir
  9. Eu adoro esse aplicativo ! <3

    http://dividindouniverso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Também sou viciada nos aplicativos, mas normalmente eu testo, vejo se gosto e
    se não gostar eu apago na hora.
    Gosto de ter poucas coisas no celular.
    Beijos
    Kauany Santos - *Matéria Feminina*

    ResponderExcluir
  11. Sou viciada em aplicativos de fotos rsrs
    adoreii esse, não conhecia ainda
    beijoos

    Blog: http://manguitarosa.blogspot.com.br/
    Instagram: https://instagram.com/ceciilins/

    ResponderExcluir
  12. Adoro ele, mas amo o vsco ♥
    Beijos
    http://daniellaalessandra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi Van, bem legal esse app. Não conhecia, vou baixar rs.
    Um beijo =)

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  14. Ameeeeeeeei esse aplicativo, adorei o efeito, não conhecia!

    Beijoos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
  15. Eu não conhecia esse aplicativo, mas parece bem legal. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  16. Eu ainda não conhecia esse aplicativo, vou testar...
    Beijos!

    www.vanviroumodinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. não conhecia esse app!
    gosto bastante do piclab e photostudio!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  18. kkkkkk sem dúvidas que eu vou sambar e muito nazinimigas hahah, adoro apps, são fantásticos e super úteis, tenho vários app favoritos para fotos.

    Bjão, já estou seguindo o blog.

    ResponderExcluir
  19. O Lidow deixa a foto maravilhosa mesmo, já experimentei.. Mas por motivos de ser louca por app e não ter um celular com boa memória, tenho que ir apagando para baixar outros </3
    Mas esse é um que eu vou ter assim que trocar o celular rs.

    http://pareinaadolescencia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KK graças a Deus nao to com problema de memoria ainda, AINDA! kkkkkkkkkk

      Excluir
  20. Oie, adorei, acredita que não uso nenhum app nas minhas fotos, amei esse, obrigada pela dica, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  21. Devo confessar que tenha uma certa preguiça de ter mil aplicativos para fotos. Mas acho o efeito deles nas imagens impressionante! Melhoram muito as fotos, né???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito mesmo, sempre coloco nitidez nas fotos, em nitidez os melhores sao ele e o fotor, sem mais

      Excluir
  22. Sou apaixonada pelos efeitos desse aplicativo!

    http://garotapassageira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Eu tenho um monte de aplicativos de fotos, mas não conhecia esse, vou baixar :)
    Beijos

    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  24. Não conhecia, vou usar agora.. haha
    Obrigada pela dica.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  25. Vou baixar com certeza.

    Bjos

    http://chuvadecamelias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Não conhecia esse aplicativo e já vou baixar para testar!!
    Já seguindo o seu blog e convido você a conhecer o meu e se gostar inscreva-se!!

    www.amandaoliveirablog.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  27. Eu tenho esse app, acho ele ótimo!

    Beeijos ♥ Já conhece meu blog e minha fanpage? Corre lá!

    https://www.facebook.com/PAARADATEEN
    http://www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  28. Contribuis-te para a redução no espaço do meu telemóvel xD
    Vou baixar já a seguir, parece-me muito bem e eu adoro esse tipo de aplicações!
    BeijO*

    http://houseofblondie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  29. Eu não conhecia esse aplicativo. Costumo usar o Photoscape pra editar minhas fotos. Adorei o post, ficou ótimo!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Photoscape é otimo, sempre uso ele tambem!

      Excluir
  30. Nunca tinha ouvido falar nele, confesso. Eu costumo usar só o Instagram para editar minhas fotos mesmo. Acabei de baixar o Lidow e vou testá-lo! Fiquei animada ^^
    Obrigada pelo comentário no blog ♥
    Beijos,
    Nalu
    www.coisasafins.com

    ResponderExcluir
  31. Já baixei esse app, ele é bom mesmo. Só apaguei porque meu celular ficou com pouco espaço, to louca pra trocar de celular.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  32. Sou dessas também, amo apps hahahaha descobri o Lidow esse finde futricando no celular da minha sis, já corri para baixar e me divertir hahah eu adorei esse negócio de colocar tipo o circulo e o resto ficar desfocado, achei super diferente hahaha

    Isadora Adora (.com)

    ResponderExcluir
  33. Oi Vanessa, já comentei aqui antes. Passando para agradecer a visita e dizer que tem post novo lá no blog.
    Depois, se puder, dá uma passadinha lá para conferir rs. Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  34. Adorei a dica, geralmente uso VSCO, mas esse parece ser bem legal!!

    beijoo,
    Dressa
    Blog Dress

    ResponderExcluir
  35. Tenho esse app instalado no meu celular e amo muitão ♥ As fotos ficam incríveis :D

    www.pumpcolor.com.br

    ResponderExcluir
  36. Tenho esse app e amo! Beijo <3

    http://blogbaudefeminices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Ameiii a dica de aplicativo, demais.

    blogdajoanna.com

    ResponderExcluir
  38. Maneiro! Não conhecia esse app, gostei bastante.
    Abraços!
    http://diario-noturno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  39. Adoro aplicativos de fotos.. Obrigada por partilhar :)

    Um beijo,
    Sweet Home | BLOG

    ResponderExcluir
  40. Obrigada pela partilha já estive a experimentar e realmente é o máximo!
    Gostei muito do blog, parabéns.
    Beijocas

    http://tudosobretudon.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  41. não curtia apps de fotos mas ja estou mudando de ideia kk.

    http://luanna-porto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  42. Menina tô com tanto Aplicativo no meu telefone que ainda não sei como ele não travou kkkk... mas adorei esse aí, vou ver se ainda cabe :)

    Valeu pela dica !

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
  43. Eu já usei muito esse aplicativo, uso e recomendo. Também amei seu blog fofa.

    www.passarosdevidro.wordpress.com

    ResponderExcluir
  44. Eu sou daquelas que tem vários apps de fotos e não sabe usar, mas esse da foto é bem legal.
    bjs.

    Encanto de Cupcake
    Facebook

    ResponderExcluir
  45. Eu sou a louca do aplicativo sabe? KKK Então já vou baixar para testar esse! Miiil beijos lindeza! ♥

    www.doceencontro.com

    ResponderExcluir